Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Caderno de receitas

Hoje quero mostrar para vocês um caderninho que adorei fazer. Fiz para presentear a dona da Escola, aonde a Larissa estuda, e que irá se casar amanhã. É um caderno para anotação de receitas. A capa fiz com tecido floral bem delicado. Achei melhor o tecido, para dar mais resistência ao caderno. A capa do caderno era fininha, então utilizei papel paraná para ficar mais grossinha. Os furos fiz com a Crop-a-dile. Foi uma canseira fazer os furos, daí o maridão está querendo me presentear no meu aniversário com um Bind-it-All. Acho que vou aceitar, mas fico em dúvida se realmente será útil para mim.

A decoração foi bem simples, utilizei passa fita, fita, flores, peróla e sobras de papel Fancy Pants e carimbei nele esse casal de passarinhos (adoro esse carimbo!) e também carimbei a palavra RECEITAS utilizando um carimbo de alfabeto de borracha da Inkadiado. Ah, sobre carimbo de alfabeto eu tenho uma dúvida, pois quero um carimbo de alfabeto com o qual eu possa montar a palavra toda e carimbá-la. Dicas serão benvindas. Nesse carimbo que eu tenho preciso carimbar letra por letra, pois ainda que dê para montar a palavra, a distância entre as letras fica super esquisita. Depois das carimbadas, desgastei o papel e passei carimbeira Distress Ink (tea dye).






Essa flor marrom lindona e a bailarina ganhei da Paty do Blog Dobras e Cortes.
Na decoração utilizei um sketch super delicado do desafio #13 no Blog dos Desafios, proposto pela DT Adri Munhoz, que fez um mini organizador de carimbadas super fofo que você pode ver aqui.

Sketch - Desafio #13 - Blog dos desafios


Para finalizar, aqui estão as fotos das divisórias que fiz no caderno para separar receitas doces das salgadas. Tudo bem simples também:




Espero que tenham gostado...

Bom final de semana e obrigada pela visita!

8 comentários:

  1. Eu adorei!!!
    Ficou um encanto de lindo.
    Com certeza ele irá fazer o maior sucesso.
    Bjoss e um ótimo fds :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e delicado, ela vai amar o presente.
    Obrigada por participar do Blog dos Desafios.
    Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, super delicadinho,parabens....obrigada por participar do Blog dos Desafios,bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito delicado, parabéns!
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Adorei o caderno! A cor suave deixou mto delicado!
    Obrigada pela sua participação no Blog dos Desafios.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Kelly, o caderno está encantador: parabéns! Adorei ver sua versão do sketch! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito suave e delicado, adorei! Obrigado por participar

    ResponderExcluir