Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Resultado do sorteio

Olá pessoal...

Hoje vim para trazer o resultado do sorteio que acabei de realizar pelo random.org...

Quem está curiosa???

Mas antes, quero agradecer a participação de todas vocês. Por meio do sorteio eu pude conhecer novos blogs... com muita criatividade, muitos trabalhos lindos, além é claro dos blogs de amigas queridas, que estão sempre presentes. Agradeço o incentivo de vocês. Eu só tenho a agradecer a todas!!!

Vamos ao resultado....

Aqui, novamente a lista das inscrições:

  1. Sue Nascioli
  2. Mariana Burmeister
  3. Mariana Burmeister
  4. Fabiana Strehlow
  5. Fabiana Strehlow
  6. Valdineia Anselmo
  7. Edilza Teixeira
  8. Edilza Teixeira
  9. Rudynalva Correia Soares 
  10. Rudynalva Correia Soares 
  11. Elis Bastos
  12. Elis Bastos
  13. Luciana Yaros
  14. Scrap Collor – Janaina
  15. Priscila Arte e Papel
  16. Márcia Kamano
  17. Márcia Kamano
  18. Bruxa – Poções de Arte
  19. Bruxa – Poções de Arte
  20. Taty Paganoto
  21. Taty Paganoto
  22. Luiza Pires
  23. Laila B.
  24. Simone Esposito
  25. Simone Esposito
  26. Adriana Brasil
  27. Mel Brasil
  28. Mel Brasil
  29. Eleonora Pereira
  30. Eleonora Pereira
  31. Lícia
  32. Lícia
  33. Érica Gomes
  34. Érica Gomes
  35. Lourdes Zarpellom
  36. Aline B.
  37. Aline B.
  38. Crislane Neves
  39. Pathy (Dobras e Cortes)
  40. Pathy (Dobras e Cortes)

E a sorteada foi......






1. Sue Nascioli

Quem disse que primeira inscrição dificilmente é sorteada??? eu sempre achei isso.... mas está aí o resultado.

Parabéns Sue!!!

Pessoal, obrigada a todas novamente e que tenhamos uma ótima semana!

Bjs




8 comentários:

  1. Parabéns Sue !!!

    Obrigada Kelly pela oportunidade !

    Parabéns pelo Blog

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuu!!!!!
    Tô que não me aguento Flor.
    Obrigada pela oportunidade, estou mega feliz.
    Passei para agradecer o carinho que recebi essa semana e me deparo com essa postagem.
    Imagina a pessoa pulando kkkkkk...
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Sue, menina, que sorte, hein? Coisa boa. Parabéns! Kelly, obrigada pela oportunidade. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sue, que sortuda! Parabéns! Kelly, muito obrigada pela oportunidade. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!
    Que a semana seja carregadinho de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
  6. Parabens a Sue e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por fazer parte da minha vida este ano, me incentivando, me colocando pra cima, me inspirando.
    Sua presença em meu blog teve um significado muito especial.
    Desculpe o recadinho, mesmo copiando e colando pois o tempo está curtinho, coloquei meu carinho, minha gratidão, minha amizade.
    Xerinho especial. Feliz Natal.

    ResponderExcluir