Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Adorable Girl

Oi pessoal,

Que saudade desse cantinho... e já se vão quase 2 meses sem nenhum post. Mas que vida corrida que é essa? Não é fácil não. A verdade é que nem scrap eu fiz por esses tempos. Só decorei uma agenda minha, que depois venho mostrar aqui e ontem saiu um LO, depois de muito tempo. Além da correria do dia a dia eu tenho uma outra novidade que não está me deixando scrapear a noite.... é que estou a espera de um bebê. O sono está demais nessa fase e daí a noite depois que a Larissa dorme, lá pelas 21:30, eu só quero é deitar e dormir também. Fase complicadinha início de gravidez, mas logo deve melhorar (espero...).

Ontem vi no blog SPB um desafio de sketch que amei. Daí a Larissa foi tirar a soneca da tarde eu corri para fazer esta página. E tenho que correr mesmo, pois a soneca dela está cada vez mais curtinha. Mas deu tempo de finalizar a página. Utilizei papéis Echo Park, coleção Sweet Girl, adesivos da mesma coleção e um botão fofo de maçã. Tudo bem simples e rápido de fazer.







E aqui o Sketch inspirador, feito pela Surama.



Espero que tenham gostado...

Beijo no coração!

E boa semana para todos!


13 comentários:

  1. Kelly, amei a sua página, adorei as cores que você usou. Voltou em grande estilo. Parabéns pela notícia da gravidez.
    Obrigada por brincar conosco.
    Surama

    ResponderExcluir
  2. OI AMADA QUE SAUDADE!!! NOSSA QUE ALEGRIA, PARABÉNS PELO BABY!!!
    O QUE DIZER DA SUA PAGINA!! EU SIMPLESMENTE, AMEI TUDO,RSRSRS.....
    QUE DEUS ABENÇOE SUA GESTAÇÃO, MUITOS BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly,

    Primeiro, parabéns pela gravidez!!! Que seja tranquila e seu bebê venha com muita saúde!!

    Amei os papéis que você usou e a foto da sua filhota está uma fofura!! Linda página!

    Obrigada por participar conosco!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!!
    Parabéns pela gravidez!!! Tudo de melhor para vocês :)
    A página ficou maravilinda hein?!
    Arrasou Amore.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo Kelly, quero ver se participo! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Primeiro parabéns pela gravidez!! Que ela seja alegre e tranquila e que o baby venha com muuuuuuuita saúde!!
    Show sua página Kelly!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas por todo carinho! Adoro a presença de todas vocês aqui. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Flor, amei a página,a combinação das cores, os detalhes, o varal... Tudo muito lindo! Parabéns pela gravidez! Bençãos e mais bençãos para esta nova fase! Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Que fofura de página.... Linda demais!
    Adorei sua interpretação!
    Obrigada por brincar conosco!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Que versão linda do sketch, Kelly! Ficou muito delicada!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Opa! Parabéns pela gravidez!
    Que esse bebê traga muita alegria!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que doçura de página! Gamei! Super linda!
    Parabéns pela gravidez! Que seja toda ela cheia de saúde e que venha um bebezinho super sadio!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir