Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cartão Matrioshka

Oi pessoal,

Estou tentando colocar aos desafios em dia. A parte demorada já fiz, mas falta postar. Então agora venho mostrar para vocês um cartão que fiz em parceria com a minha pequena. Eu recortei o papel e elementos e ela colou. Claro, eu dei uma ajuda para ela, afinal ela só tem 3 anos. Mas pensa que ela me deixa ajudar... quer mesmo é fazer sozinha. O strass ela colou sozinha e nem me deixou falar onde colocar. Menina de opinião. Foi divertido fazer estes cartões com ela.




Com estes cartões participo do desafio de aniversário no Blog Babalu Artes

O prêmio será este kit de enfeites lindo:


As inscrições irão até 28 de Abril. Ainda dá tempo para participar.

Obrigada pela visita!




3 comentários:

  1. Que "bunitinha" gente!!!
    Cedo, cedo e já gosta do scrap, delícia.
    Ficaram muito fofos seus cartões feitos a quatro mãos.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia te ver no desafio, Kelly!!! Adorei! Sou fã das suas artes! E adorei ainda mais sabendo que sua pequena teve participação! Que especial isso!!! Amei! O cartão ficou mega lindo!!!
    Obrigada por participar e boa sorte, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Que fofos!! lindos demais, amei. Xero minha linda.

    ResponderExcluir