Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Natal 2013 - cartão 1

Olá pessoal,

Estou passando rapidinho para mostrar o primeiro cartão de natal deste ano. A inspiração para este cartão veio do desafio no ACC, que propõe a confecção de um projeto com tema Natal, seguindo um sketch e sem utilizar papel de Natal. Acho estes desafios muitos legais, pois exercitam a criatividade.  No ano passado eu ainda estava iniciando no scrap e nem tinha papel de Natal. Nem por isso deixei de participar de vários desafios de projetos de Natal. Este ano já estou equipada com alguns papéis do tema, mas ainda nem tive tempo de usar... quem sabe nos próximos projetos.
Adorei fazer este cartão... foi a segunda Magnolia colorida com lapis aquarelável. O cabelo é sempre um desafio...Utilizei somente papéis da pasta de retalhos (uffaaa...) carimbei o papel poá com carimbo no tema. As flores são de papel feita com furador e o miolo fofo são bailarinas lindas que ganhei da querida Márcia Kamano. Com este cartão participo de desafio #102 - Guest Leila Cardoso no ACC e do desafio #27 no Blog dos Desafios (linha flor, carimbo preferido e clean).

O cartão:





Pessoal, não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no Blog. As regrinhas são bem simples e as entradas valerão até o dia 13 de dezembro.

Para participar clique aqui!

Obrigada pela visita!

Bjs

8 comentários:

  1. Perfeito de lindo amiga.
    Adorei a carimbadinha, muito fofa.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que encanto de cartão Kelly!
    A Tilda está fofinha! Linda!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. NOSSA FICOU MUITO FOFO!! EU AMEI AS FLORZINHAS, ESTÃO BEM DELICADAS, E AS CORES BEM SUAVES, BEIJOS QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cartão, amei.
    Obrigada por participar do blog dos Desafios. Xero boa sorte Flor.

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais, super delicado!
    Gosto muito das Magnólias nos cartões.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Kelly, seu cartão ficou fantástico! Adorei as carimbadas no papel de poás! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios e no ACC, bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo Lindo Lindooooooooooooo
    vc arrasaaaa menina
    bjokas

    ResponderExcluir