Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Convite de aniversário

Oi pessoal,

Como estão?! Aqui em Uberlândia está fazendo frio hoje.... raridade. Adoro frio e aproveito para matar a saudade do Paraná. Hoje estou de molho em casa... com uma gripe daquelas. Daí aproveitei para vir aqui mostrar o primeiro trabalho de scrap que fiz. Foi o convite de aniversário de 2 anos da Larissa, minha filha. Em abril do ano passado ela fez 2 anos e o tema da festa foi Tinker bell. Já contei aqui que comecei scrap assim, querendo fazer coisinhas para o aniversário da Larissa. Daí no ano passado comprei o kit básico (base de corte, estilete, régua de aço, cola, fita dupla-face, fita banana, tesoura) e fora isso eu tinha 3 tesouras decorativas, dois furadores (circulo e circulo escalope, pois queria fazer os toppers para os docinhos), alguns itens de armarinho (fita, botão), e os papéis que comprei para usar na festa de aniversário. Eu deixava tudo guardado em uma caixa (era minha scrap caixa) no guarda-roupa. Agora a situação é outra, e tenho um scrap-canto, pois compra de scrap vicia, mas hoje estou bem mais controlada e já sei o que realmente é mais necessário. Outro dia quero voltar para mostrar meu cantinho.

O convite está ai:





Com este cartão aproveito para participar do desafio no BDD - desafio # 19 - Vem comemorar

Quero aproveitar para agradecer as visitas e as queridas amigas virtuais que sempre estão por aqui incentivando meus trabalhos.

Boa semana!

8 comentários:

  1. Ohh que lindo,adorei,obrigada por participar conosco no BDD,bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou um sonho Kelly!!! Muito obrigada por participar do nosso desafio. Uma ótima semana e boa sorte!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei Kelly! Muito delicado!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Muiiiito lindo Flor. amei as cores.
    Se cuide, melhoras. Xero, obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  5. Ficou encantador o convite!! Adorei!! Obrigada pela sua participação no Blog dos Desafios.
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Kelly, encantador! Obrigada por participar conosco no Blog Dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir