Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cartão Divertido #1

Oi pessoal...

Sabe aqueles cartões que você faz com retalhos de papel, sem muita preocupação com sketch ou combo de cores... aonde o importante é a diversão. Eu adoro fazer cartões, por ser um projeto rápido, mas gosto mais ainda quando o cartão é feito sem grande preocupação. Aí a diversão é garantida. Pensando nisso resolvi, de vez em quando mostrar cartões fofos, feitos dessa forma, mais livre e vou chamá-los de cartão divertido.

Quando faço um cartão assim, não tem como não lembrar da minha filha. Ela vive pegando a "caixa de scrap dela" cheia de retalhinhos de papel, cola e agora tem tesoura decorativa (ela aprendeu a usar a pouco tempo) e começa a mexer e diz para mim que está fazendo um cartão, "igual a mamãe", uma gracinha. Por isso sempre deixo na caixa dela, cartões pequeninos feitos com sobras de papel branco. E como criança tem criatividade, não é!? Saí cada coisinha fofa... tortinha, mas fofa sim! Outro dia ela fez até um cartão de transparência para a amiguinha dela e ela colou os papéis com adesivo... é muita criatividade.

Hoje então, mostro para vocês o primeiro cartão da série. Espero que gostem.





E como o projeto tá cheio de botões, que sempre deixam os cartões fofos, aproveito para participar do desafio "Botões" do Blog Tesoura, papel e outros amores.

Até mais...e Obrigada pela visita!

3 comentários:

  1. Encantador e delicado cartão Kelly!
    Show a combinação das cores e elementos!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a criação do "cartão divertido". Às vezes é necessário não seguir regras e deixar a criatividade rolar. O cartão está lindo, começou muito bem!!! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu cartão Amore.
    Um colorido lindo e super alegre, ficou muito fofo.
    Obrigada por participar do desafio e boa sorte!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir