Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Inaugurando o Blog

Essa é a primeira postagem que vou mostrar um trabalho de scrap. Mas antes disso, deixa eu contar como entrei nesse mundo do scrap... No aniversário de 1 ano da Larissa eu organizei tudo. O tema da festa foi o DOKI do Discovery Kids, que ela amava... e na busca por idéias para a festinha vi vários trabalhos de scrap, principalmente festa e lembrancinhas. Mas ficou por isso mesmo... Então no início deste ano vi alguns blogs com trabalho de scrap. Um dos primeiros blogs que vi e amei foi o Blog da Paloma, que faz um trabalho incrível, muito lindo.... e depois fui conhecendo vários outros blogs e tentando aprender um pouco da técnica. Eu sempre adorei trabalhos manuais, feito por você mesmo, personalizado... então comecei a comprar alguns materias de scrap. Mas a verdade é que falta tempo... então scrap para mim é um hobby, quase uma terapia, pois quando estou criando o tempo voa e tudo parece mais leve.... incrível como scrap faz bem. Mas voltando ao primeiro trabalho de scrap que vou mostrar...

Este cartão fiz para o desafio no Craftbook do mês de setembro... 


 os detalhes:


Adoro fazer cartões. Acho que é o que mais gosto no scrap... mas estou somente começando. Acho que cartões são legais para quem está iniciando, pois rapidinho dá para finalizar o projeto.
Para este cartão usei papéis da coleção Fabulous da Simple Stories (paper pad 6x6). O desafio deste cartão era utilizar transparência, seguir uma paleta de cores primaveris e ter borboleta. Foi o primeiro desafio que participei.

Espero que tenham gostado...

Até a próxima...

2 comentários: